Translate

sexta-feira, 20 de julho de 2012

Desenho de M6 publicado no ASOD.

O desenho que fiz neste mês de Julho/12, do aglomerado aberto M6 ou Aglomerado da Borboleta, foi publicado no ASOD ( Astronomy Sketch of the Day), sob o título: 'O vôo da borboleta".
Tenho outros desenhos publicados nesse site e isso, além de outras coisas, faz com que eu me dedique mais e com mais qualidade à essa atividade prazerosa.
Faço esses desenhos por paixão à observação visual, faço para mim mesmo e por me dar momentos de relaxamento e prazer.
Eu poderia fazer os desenhos e simplesmente guardar numa pasta, mas decidi exibi-los na internet para mostrar que é possível observar o céu aqui de São Paulo, com um equipamento pequeno, barato e portátil. 
Acho que a internet atinge muitas pessoas e assim consigo transmitir um pouco do pouco que sei e ao mesmo tempo servir de incentivo para outras pessoas.
Agradeço mais uma vez ao pessoal do ASOD por mais esta publicação.



Nenhum comentário: